Não finalizamos um acordo com o SINDESPORTE.
Senhores Empresários Proprietários de Academias
Senhores Contabilistas
O SEEAATESP não mediu esforços para firmar uma Convenção Coletiva de Trabalho com o SINDESPORTE, no entanto o Acordo não foi firmado.
A oferta de aumento foi de R$ 8,27% (oito vírgula vinte e sete por cento) que corresponde a inflação apurada nos últimos doze meses (01/03/2012 a 28/02/2013) segundo o INPC-IBGE 6,77% (seis vírgula oitenta e sete por cento). Somada a 1,5% (um vírgula e cinco por certo) a titulo de aumento real, o que foi negado pelo SINDESPORTE.
A Lida está sendo remetida ao TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) para abertura de procedimento rumo a Dissidio Coletivo, portanto, sugerimos que a folha de pagamentos dos empregados em Academias, assim como a dos Profissionais de Educação Física de Campinas e Região (Cidades identificadas na CCT – SINPEFESP/2012) seja acrescida de 6,77% (INPC-IBGE) a título de antecipação salarial.
Tal providência deve ser anotada no recibo de pagamento para futura compensação.
NOTA – Caso haja necessidade de rescisão contratual antes de um Dissidio instalado ou eventual Acordo firmado, entre em contato conosco para orientação.
Atenciosamente,
Gilberto Bertevello
Presidente
Leia Mais
- SINDESPORTE - Negociação Salarial Assista a manifestação do SEEAATESP
-
SEEAATESP publica manifesto lido na Audiência Pública do dia 09/07/2024 na Comissão de Esportes presidida pelo DF/PL Antônio Carlos Rodrigues Leia a íntegra do Manifesto.
- Esclarecimento: Convenção Coletiva com Sindesporte Clique e assista o posicionamento do SEEAATESP
- SEEAATESP em defesa dos seus associados Clique e assista a mais nova ação do SEEAATESP